filmes para assistir nas férias | dias chuvosos

21:19




Oi gente! Primeiramente sejam bem vindos ao meu blog, vocês não tem noção da saudade que eu estava de escrever postagens. E recentemente decidi criar um novo blog, e espero chegarmos mais longe do que o outro. Sim já tive um blog mas por algum motivo exclui. Enfim espero que este eu fique firme por mais tempo.
Hoje eu trago algumas dicas de filmes para assistir nas férias, bem as minhas já estão acabando voltam nessa segunda (30), mas tem chovido muito, não sei vocês mas nunca tenho vontade de fazer nada em dias de chuva a não ser ficar de baixo das cobertas vendo um bom filme. Então esses 5 filmes vão servir especialmente para essas ocasiões. Espero que gostem!.



O primeiro filme que tem se tornado meu queridinho é The Choice ( A Escolha ), já perdi a conta de quantas vezes assisti. Conta a história de Gabby Holland, uma assistente médica vai para uma casa beira mar para poder estudar, e lá conhece seu vizinho Travis Parker, um solteiro, com uma ótima profissão de veterinário, tem seus amigos, e seu cachorro. Os dois se conhecem quando Gabby se incomoda com o barulho da casa ao lado, e acha que o cachorro do Travis engravidou sua cachorra, e ali os dois começam uma amizade. No filme muitas coisas acontecem e o legal é que passa anos, e conta a historia dos dois, e como tudo aconteceu para ficarem juntos! É mais um dos maravilhosos livros do Nicholas Sparks que virou filme, e vale muito a pena conferir!.


Essa não é uma historia de amor, haha quem já assistiu sabe do que eu estou falando. 500 dias com ela, eu não sei decidir se amo, ou detesto esse filme mas vamos lá. Tom é um cara que acredita um dia encontrar o amor dos seus sonhos, Summer cresce não acreditando no amor. No mesmo trabalho Tom, assim como todos os outros se apaixona por Summer acreditando ser ela o amor da sua vida. Já Summer gosta do romance casual que acontece entre eles, mas não esta apaixonada, não quer dizer que ele é seu namorado, e nem ter uma relação com ele. Esse é o clássico amor não correspondido, e o autor nos ressalta as idas e vindas do amor. Quem não assistiu? Por favor corre.


Stuck in Love (Ligados pelo Amor), gente esses filmes estão um melhores que os outros, se pudesse obrigaria todo mundo a assistir todos. Mais um dos meus queridinhos. Bill é um escritor romancista, divorciado da mulher a 3 anos, Erica, que o trocou por um homem mais novo, mas ele não consegue a esquecer. Sua filha Samantha esta publicando seu primeiro romance, e não acredita nem um pouco no amor, apenas curte a vida, e dispensa qualquer sentimento amoroso, até conhecer um cara muito parecido com ela o Lou. E seu irmão Rusty, esta no colegial tentando, se divertir, escrever, e conhecer o primeiro amor, uma garota de sua sala, mas que tem problemas com drogas e bebidas. Todas essas situações e dramas se ligam por um motivo, o amor, que vai nos mostrar surpreendentes revira voltas!.


Endless Love, eu sei, esta cada vez mais difícil escolher um só. Jade Butterfield, é uma garota que acaba de se formar no ensino médio. Nunca foi muito enturmada e tudo piora quando seu irmão morre de câncer a alguns anos. Sua vida já está toda planejada, e seu pai é muito rígido, vai fazer um estagio muito concorrido e depois se formar em medicina. Mas tudo muda de rumo quando ela conhece David que a ajuda a fazer uma festa de graduação. David sempre foi apaixonado por Jade, porém por ela ser rica, e ele pobre ( sempre a mesma coisa de filmes americanos), ele nunca teve coragem de falar com ela. Mas tudo isso muda na festa, aonde começam a ter um lindo romance, e Jade muda todos seus planos, para passar mais dias ao lado dele, o que não seria possível se ela aceitasse o estagio. Mas todo esse namoro não é fácil, o pai de Jade, não aceita e é ai aonde percebemos que nem tudo é uma maravilha. Posso dizer que quem assiste esse filme, vai ter vontade de ter um boy, e viver a vida dos dois! Vocês vão se apaixonar.


E para finalizar, mas não muito importante, temos Monte Carlo. Grace uma jovem que esta se formando no colegial, é uma garçonete, e guarda dinheiro digamos para sua viagem de formatura, para Paris junto com sua amiga, também garçonete Emma. Mas para sua surpresa seu padrasto diz que sua meia irma Meg, também vai acompanha-las na viagem. Quando chegam em Paris, mesmo sendo a cidade da luz, elas não estão nada glamourosas, estão em um quarto de hotel velho, e a companhia de turismo escolhida não é a das melhores, as meninas não conseguem aproveitar Paris direito, e por tentarem conhecer um pouco mais perdem o ônibus do turismo que vai embora sem elas. Após perderem o ônibus as meninas correm na chuva atras de um abrigo, e acabam parando em um hotel de luxo. Na entrada do hotel Grace é confundida com Cordelia, uma famosa herdeira que esta nos holofotes por conta do seu mal comportamento. Logo Meg e Emma percebem a semelhança entre as duas, e decidem que vão viver essas semanas milionárias aproveitado tudo que o dinheiro pode oferecer. Ficou confuso como isso foi acontecer? Assista ao filme!.

Trailer dos melhores filmes:

The Choice

Stuck in Love

Endless Love


Então é isso gente, é muito dificil escolher meu favorito mas diria que é "Stuck in Love", e vocês, já assistiram algum? Ficaram interessados em qual? Me conte nos comentários 

Beijos!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Aaaah, eu já ouvi falar de todos, mas só assisti mesmo Monte Carlo, hahah. Mas eu quero muuuito assistir Stuck in Love e The Choice ♥
    Ameeei o post, já estou seguindo o blog ♥

    Beijos,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, fico feliz que gostou, e pode assistir sim vale super a pena. E obrigada haha primeira seguidora do blog. Beijos!!

      Excluir
  2. Oi, Thalia! =)
    Oba, adoro indicações de filmes. Desses, eu já assisti Ligados pelo Amor, que eu adoro e tem o Logan <3. Também já assisti 500 dias com ela, que eu gosto também. E é claro que Monte Carlo, que eu amo! Hahahah eu amo filmes assim e o elenco é maraaa! Selena e Cory <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus, amo Monte Carlo, sabia que a maioria iria ter assistido. Ligados pelo amor é meu queridinho, já assisti mil vezes, muito bom né haha. Beijos :)

      Excluir
  3. Desses todos o único que ainda não assisti foi Endless Love, mas já entrou pra lista, hahaha! "A Escolha" foi um filme que me surpreendeu muito! O meu filme favorito baseado nos livros de Nicholas é "Uma Longa Jornada", que tbm vale muito a pena assistir! 500 Dias com Ela vai ser sempre meu queridinho, hahahaha! <3 Beijos!

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, eu amo "Uma Longa Jornada", ja vi seu seu gosto é bem parecido com o meu haha, Nicholas Sparks arrasa. Endless Love também vale muito a pena. Me conta o que achou depois, um beijo!

      Excluir
  4. Monte Carlo é meu amorzinho, posso ver várias vezes sem me cansar haha Stuck in Love eu já vi no Netflix como indicação mas nunca parei pra assistir, achei curiosa a proposta dele. Vou considerar, vai pra minha lista. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adiciona para sua lista sim B, posso jurar que você vai amar, um beijo!

      Excluir
  5. Thalia que perfeitas essas suas dicas! Agora que ja me mudei estou aqui embaixo do cobertor e a neve caindo la fora... obrigada mesmo! Ja vou apertar o PLAY :-) beijos e te aguardo no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiele, que nome lindo haha, que bom que gostou fico muito feliz, e tenho que admitir assistir esses filmes vendo a neve cair deve ser de arrepiar confesso que bateu a invejinha haha. Beijos Mai!

      Excluir
  6. Thalia que perfeitas essas suas dicas! Agora que ja me mudei estou aqui embaixo do cobertor e a neve caindo la fora... obrigada mesmo! Ja vou apertar o PLAY :-) beijos e te aguardo no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Amei o post,dos filmes que você citou eu só assisti monte carlo,mas quero muito assistir the choice,500 dias com ela e Endless Love.

    beijinhos

    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyvia, fico feliz que gostou, assiste sim, recomendo, um beijo.

      Excluir
  8. Adorei as suas indicações, assisti A escolha, amei demais e também chorei rs.
    Seu cantinho é lindo demais, um beijo e muito sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que gostou, agradeço pelo carinho linda, fica com Deus, um beijo. :)

      Excluir

Popular Posts

Subscribe